Como Escolher o Remédio para 花粉症 / Kafunshō (Alergia de Pólen) em Farmácia no Japão?

スポンサーリンク

花粉症 / Kafunshō (Alergia de Pólen) é um sintoma que alguns brasileiros podem  pegar no Japão.

Se você não sabe Kafunshō, ler este artigo primeiro por favor ⇓
Corrimento Nasal na Primavera no Japão Pode Ser 花粉症 / Kafunshō (Alergia de Pólen)

 

Kafunshō é o nome do sintoma de alergia de pólen. アレルギー性鼻炎 / Arerugi-sei bien (Rinite alérgica) ou 鼻炎 / Bien (Rinite) é o nome de alergia nasal.

  • Sintoma de Kafunshō ⇒ Corrimento nasal, espirrar, coceira nos olhos etc.
  • O motivo de Arerugi-sei bien (Rinite alérgica) ou Bien (Rinite) ⇒ Kafun (pólen), fungos, ácaros, poeira etc.

A maioria das embalagens não mencionam Kafunshō. Vamos procurar remédio para アレルギー性鼻炎 / Arerugi-sei bien (Rinite alérgica) ou 鼻炎 / Bien (Rinite) .

 

O remédio via oral de アレルギー性鼻炎 / Arerugi-sei bien (Rinite alérgica) tem dois tipos. Um chamado 第一世代 / Dai ichi sedai (primeira geração) e outro chamado 第二世代 / Dai ni sedai (segunda geração). 

第一世代 / Dai ichi sedai (primeira geração)


O remédio para rinite alérgica é um antagonista de histamina (anti-histamínico). Remédio de primeira geração fácil de aparecer efeitos secundários como sonolência, sede, falta de concentração e julgamento, etc. Mas tem bom ponto também. É eficaz rapidamente e geralmente mais forte. Se os sintomas já apareceram, você pode detê-los mais rapidamente do que o outro tipo. 

第二世代 / Dai ni sedai (segunda geração)


Os efeitos secundários do segunda geração são mais leves do que os da primeira geração. O efeito aparece lentamente em comparação com a primeira geração então é recomendado tomar antes dos sintomas ficarem graves. No caso de Kafunshō, verifique a previsão do pólen e comece a tomar antes de aparecem os sintomas ou mais cedo possível quando começarem os sintomas.

スポンサーリンク

Para previsão de pólen, clique aqui.


Efeito secundário é dependendo da pessoa. Isso é importante que você escolha o remédio dependendo da sua situação ou constituição, pois isso também altera a eficiência do remédio.

Alem disso, há remédios que deve-se tomar uma vez por dia e duas vezes por dia. Para pessoas que são fáceis de esquecer de tomar ou ocupadas, pode ser uma boa ideia escolher remédio do tipo tomar uma vez por dia.

 

A seguir, vamos escolher remédio.

Visita e siga para receber os artigos no Facebook!

スポンサーリンク

Deixe uma Resposta

Coloque um comentário no quadro maior e coloque seu nome no quadro menor

Adição imagens opcional (JPEG apenas)